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31/08/2014

Tony e Guy Brasil

Dez em cada dez profissionais da beleza sonham em fazer, um dia, um curso na academia TONI&GUY. Renomada mundialmente, a marca acaba de anunciar sua entrada em solo brasileiro, com a realização de workshops, hands on e, principalmente, educação à distância.
Debbie WebsterPara saber tudo sobre essa supernovidade, o portal Cabeleireiros.comentrevistou com exclusividade a presidente da rede, Debbie Webster. Confira!

Cabeleireiros.com: Quais são as expectativas da rede para a entrada no mercado Brasileiro?
Debbie Webster: 
O mercado brasileiro tem forte expansão e grande peso no cenário mundial,  sendo top 5 em venda de produtos para cabelos, unhas e beleza em geral. Temos o Brasil como um país-chave na expansão da marca e pretendemos marcar forte presença, sempre aliando qualidade, técnica e novas tendências.
Cabeleireiros.com:  Por que investir no mercado brasileiro em 2014?
Debbie Webster: 
A TONI&GUY é muito conhecida globalmente, sendo a líder em educação e a mais respeitada no mercado de cabelo. Nossos investimentos estão focados no desenvolvimento de workshops com certificados internacionais e a primeira academia para profissionais de cabelos totalmente online no Brasil, com aulas ao vivo com os melhores profissionais do mundo.
Cabeleireiros.com: Quais vão ser os diferenciais educacionais da rede para o público brasileiro?
Debbie Webster: 
A tendência de educação à distância no Brasil está mais forte do que em outros lugares do mundo, sendo que, o público brasileiro está sendo abordado por grandes universidades com programas educacionais à distância. Utilizaremos o mesmo conceito, porém como foco exclusivo em educação de qualidade para os profissionais de cabelo. Dentro da Universidade TONI&GUY, será possível conectar o profissional brasileiro com os melhores instrutores do mercado mundial, com aulas ao vivo e tradução simultânea. Será indispensável para os cabeleireiros que desejam manter-se antenados com as tendências e aprimorar suas técnicas.
Cabeleireiros.com: Que formatos de curso vão ser oferecidos?
Debbie Webster: 
Dia 19 de outubro realizaremos um grande workshop em São Paulo com palestras e hands-on com os principais profissionais da TONI&GUY, em especial o grande líder criativo da marca, Zak Mascolo. Em novembro será lançada a universidade à distância.
Cabeleireiros.com: Qual é o público-alvo da TONI&GUY no Brasil?
Debbie Webster: 
Iniciantes e profissionais avançados, pois nossa grade de cursos aborda desde o básico até o avançado.
Cabeleireiros.com: Haverá um evento oficial de lançamento da marca no Brasil?
Debbie Webster: 
Sim. Realizaremos nosso lançamento na Beauty Fair em setembro. Estaremos com um estande mostrando todas nossas ações, cursos e produtos. Além disso, gostaríamos de convidá-lo para acessar o site de nosso evento no www.toniguy.com.br/workshop 

FONTE: CABELEIREIROS.COM

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